Páginas

Notícias

       Siga-nos através do Facebook       Programa Radiofónico Vozes SOS Online - 103.1 FM, sábado - 18 horas e Terça-Feira 10 horas (reposição)         Almoço convívio encerra curso de culinária em São Domingos         Alunos Luxemburgueses visitam Aldeia de São Domingos         Jardim Infantil SOS Assomada celebra Natal com pompa e cerimónias

18/05/2015

Charbel Pinto apadrinha uma criança SOS por 3 anos

O músico guineense Charbel Pinto que actuou no show beneficente realizado pelas Aldeias Infantis SOS Cabo Verde na Ilha do Fogo, enquadrado nas festividades do 1º de Maio apadrinhou uma criança SOS por um período de 3 anos.
De regresso a ilha de Santiago acompanhado do seu manager Nunex Correia, visitaram na tarde de 04 de Maio a Aldeia Infantil SOS São Domingos para conhecer de perto a nossa realidade. Foram recebidos pelo Secretário Administrativo onde foram apresentados aos colaboradores. Tiveram oportunidade de visitar o jardim Infantil, o lar juvenil, casa familiar nº 1 e 9.
Depois da visita ele disse que “ já conhecia o trabalho que desenvolvem pelas Aldeias Infantis SOS, porque conheço em Bissau, mas desde o início quando me convidaram para participar neste show beneficente para as Aldeias Infantis SOS Cabo Verde abracei-o de coração, porque sempre apoio a Aldeia Infantil SOS na Guiné Bissau, com Associação de Cegos da Guiné, e tudo que abrange criança me toca, me cativa. Também eu sou pai, e sonho de um pai e de uma mãe é de ver o seu filho alimentando bem, estar bem de saúde, ter uma boa educação e estar feliz”.
Por isso “durante o meu show na ilha do Fogo anunciei que ia apadrinhar uma criança SOS durante 3 anos, e ainda vou fazer com que mais artistas e pessoas de renome apadrinham as vossas crianças, através da minha página do facebook onde tenho muitos amigos, seguidores e fã” avançou Charbel Pinto.